Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ADORO SER SUA

No palco, dois atores.  Cenario nu, com apenas uma cama de casal ao centro.  Grande, confortavel, propria para todos os tipos de enlaces.
Ao fundo, o som de uma música.  Frenéticas.
muito louco dentro de mim.
Personagens, eu, voce, o medo, e o desejo.  Não me toque, me deixe adivinhar.  Eu sei, era exatamente o que eu queria.  Agora, por entre as minhas coxas, meu doce poema erótico feito em prosa.   Deixe-me gozar sem parar, e talvez eu me esqueça.
Voce não pede, apenas obedece, e assim se faz o mundo.  Dentro, muito dentro, e só coração.
Mas a plateia espera, e o dia já se faz claro. Onde foram parar os raios de Sol ?  No céu de meu gozo em sua boca, só para voce não me esquecer.  As palavras acendem um fogo que não se cansa de queimar, para você todas as dedicatorias.
Ame-me como puder, mas me deixe louca.  Por que, só assim, vou me esquecer do tudo que ja não é, e me entregar inteira.  Olhando as nuvens do colorido que é querer e saber mais.   Pensando na cor dos seus olhos, e no seu corpo que anseio inteiro.
Fim do primeiro ato.
Voltamos, eu e você, um abraço, beijo, outro, e me sinto tão mais nua, como se já não houvera sido.  Puro erotismo.  Penetre-me bem devagar e me deixe ficar em cima sempre, mais, toda, desejo. Não quero parar de cavalgar, porque o sonho é muito bom.   Seu corpo suado de prazer é o meu, assim juntos, eu só sei o que é a volupia do seu membro dentro de mim.  Para isso espero, e para isso sou.  E já não me importa mais nada.
Sem a certeza, nem meio ou fim, quero voce.  Sem a palavra medo, que passa e brinca, pois meu momento é de risada.  Eventual circunstancia do ser, me deixe ser só inteira.  E você a meu lado, sempre dentro, para me dar esse momento.
Deixe-me beijá-lo, inteiro, como recompensa.  Sussurrar que lhe quero e ficar a seus pés.  E só me entregar, sem queda.  Desde que vocé me faça feliz por ser meu, nesse átimo, nessa loucura que é sentir.
Morder seu pescoço e deixar uma cicatriz como testemunha, em comunhão com meus mamilos que pedem seu afago, tudo muito rápido, nada muito lento, eu sou toda poesia.  Muito louco dentro de mim, muito louca dentro de mim.
Deixe-me sentir seu membro em minha boca, ttão devagar quanto um gozo que galope léguas, e se faz sentir. Que me dê o prazer do estar em você, agora.  Adoro ser sua.
Adoro ser sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário